Mulher mata policial e depois comete suicídio na Bahia
Os corpos são de Fernando Sousa e uma mulher de prenome Larissa, ambos de 28 anos –
Um policial militar e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 15, no condomínio Vitória Parque Sul, em Vitória da Conquista. A suspeita, é que a mulher teria matado o PM e depois se suicidado. Os corpos são de Fernando Sousa e uma mulher de prenome Larissa, ambos de 28 anos.
Testemunhas informaram a polícia que ouviram os tiros por volta das 08 horas. Um funcionário, acompanhado por familiares do policial, foram até o local, onde encontraram a cena e ligaram para a polícia.
A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o corpo dele estava em cima da cama, enquanto o dela estava no sofá. “Os corpos apresentavam sinais de perfuração por arma de fogo, sugestiva de homicídio, seguida de suicídio, possivelmente perpetrados pela mulher, visto que a pistola utilizada se encontrava junto à mão desta”, disse a corporação.
Fernando Pereira Sousa era lotado no lotado na 92ª CIPM. O DPT e a Polícia Civil foram acionados para a adoção das medidas legais cabíveis.
A PM lamentou o corrido e emitiu uma nota de pesar.
Fernando Pereira Sousa era lotado no lotado na 92ª CIPM
Sinais de depressão
Pessoas que conviviam com Larissa disseram que ela sofria crises depressivas. Em suas redes sociais, a mulher costumava fazer postagens que levavam a crer se tratar de “situações psicóticas”, típicas de pessoas com problemas psicológicos.
Em um print de uma conversa, ela diz que não é uma pessoa, que vem de uma dimensão desconhecida para “buscar uma alma”.
Em um print de uma conversa, ela diz que não é uma pessoa, que vem de uma dimensão desconhecida para “buscar uma alma”
Unidos contra a depressão!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.
Veja também:
>> Dupla é presa após tentar matar sargento da PM
>> Pessoas com dificuldade para engravidar podem ter transtorno emocional
Publicar comentário