‘Não ser levada a sério’
Hoje com 41 anos de idade e mais de 20 de carreira, Cleo revelou em entrevista que muitas vezes foi desacreditada tanto na carreira quanto na vida pessoal por motivos diferentes. Seja por causa de uma roupa que ela usou ou uma fofoca que saiu a seu respeito. Para ela, a desconfiança foi ainda maior pela fato de ela ser mulher.
“Eu já me senti muito descreditada. Algumas vezes já aconteceu em situações de trabalho, muito em situações de trabalho, mas também em situações da vida mesmo, do dia a dia, de simplesmente você não ser levada a sério. Sei lá, por causa da sua roupa ou por causa de alguma fofoca que saiu sobre você, e que nem é verdade. Mas no fim, no fundo, é meio por ser mulher, porque se fosse homem e tivesse qualquer fofoca, isso não ia mudar nada”, disse Cleo no bate-papo com Gabb no Ambulatório da Moda.
A atriz e cantora falou também sobre seu estilo e que se sente mesmo um pouco “bruxa”: “Eu gosto muito da semiótica bruxa, porque eu me sinto muito bruxona mesmo, na vida. E teve uma época que eu brinquei muito com essa linguagem, com esse tema. Faz parte do Dark Pop, que é um álbum sobre relações tóxicas, sobre como você se sente, ou por baixo ou quando você consegue sair de uma relação, as coisas que você sente, coisas que você pensa.”
O Ambulatório da Moda com Cleo e outros convidados vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h, no no YouTube da Chango TV.
Publicar comentário