Idoso tem comércio pichado e casa destruída após fofoca circular em comunidade de BH
Um idoso de 61 anos foi ameaçado, teve o sacolão pichado e a casa destruída na noite dessa quarta-feira (10 de julho) no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a companheira do homem, a filha dela teria afirmado que foi abusada pelo idoso. No entanto, a mulher garantiu para a PMMG que o crime não aconteceu.
Uma hora após fechar o sacolão, o homem viu, pelas câmeras de segurança, que pessoas pichavam o estabelecimento e colocavam fogo em papelão na porta do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já tinha sido apagado. Devido à agressividade dos presentes, os bombeiros pediram que o casal entrasse na viatura.
Os bombeiros contaram que, a todo momento, o casal era ameaçado e que a hostilidade da população se voltou contra a guarnição, que precisou deixar o local. Enquanto a ocorrência era registrada na delegacia, o filho do homem contou que a casa da família foi arrombada e os dois carros na garagem foram quebrados.
A Polícia Militar enviou diversas viaturas para o local, mas os presentes disseram que aguardavam apenas a saída das equipes para incendiar.
Publicar comentário