Cauly volta a jogar mal, mas é blindado por Ceni: “Será importante”

Técnico reconheceu que camisa 8 teve um desempenho abaixo do esperado –

O Bahia sofreu sua segunda derrota seguida na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo, 21, diante do Corinthians. O jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com o placar em 1 a 0 para o Timão, com gol de Ángel Romero. Cauly, um dos principais jogadores do time, mais uma vez não teve uma boa atuação e foi vaiado por parte da torcida ao ser substituído.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni blindou o camisa 8, apesar de reconhecer que seu desempenho foi abaixo do esperado.

“É a primeira vez na temporada que a gente, infelizmente, perde dois jogos consecutivos. O Cauly continua a ser importante, será importante até o fim da temporada. Eu acho que o time todo jogou um pouco abaixo tecnicamente, mesmo assim, nós cedemos poucas oportunidades”, analisou Ceni.

>>> Bahia perde duas seguidas e Everaldo evita comentar: “Boca fechada”
>>> Bahia tem três suspensos para o próximo jogo; Gabriel Xavier retorna

>>> Procurado pelo Bahia, zagueiro será novo reforço do Tigres, do México

“Infelizmente cedemos um contra-ataque. Não conseguimos finalizar, perdemos essa bola e tomamos esse contra-ataque. Estávamos um pouquinho mal posicionados nesse momento. Jogamos 20 minutos no começo do jogo, depois o time caiu e voltou a jogar nos últimos 15, 20 minutos. Estávamos pressionando o Corinthians, mas é um elenco enxuto que a gente precisa de todas as peças, especialmente o Cauly”, complementou.

O Atlético-GO será o próximo adversário do Bahia, no último jogo do primeiro turno. O duelo da 19ª rodada do Brasileirão está marcado para as 21h30 de quarta-feira, 24, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.





Source link

Publicar comentário