Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito “coisas erradas”; Vídeo

Esta foi uma das raras aparições do humorista de 89 anos na emissora –

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó do grupo Os Trapalhões, recebeu uma emocionante homenagem no Domingão com Huck deste domingo, 21. Desde o fim de seu contrato com a Globo em 2020, esta foi uma das raras aparições do humorista de 89 anos na emissora.

Além de rever muitas imagens de arquivo, Renato ouviu depoimentos de artistas como Xuxa, Angélica e Rafael Portugal. O ponto alto foi a aparição de Dedé Santana, seu parceiro de longa data, que subiu ao palco para abraçá-lo.

“Meu querido Didi. Já faz mais de 60 anos que as nossas vidas se cruzaram, lembra? E desde aquele dia as nossas linhas do tempo passaram a andar juntas. Viramos reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé, e não tem Dedé sem Didi. Se sempre foi assim, por que hoje seria diferente?”, disse Dedé.

Durante a homenagem, Renato emocionou-se e agradeceu a Luciano Huck. No entanto, sem explicar do que estava falando, ele disse que errou. “Muito obrigado, eu não mereço tudo isso. Você me deu uma noite maravilhosa. Nunca me lembrava de coisas tão maravilhosas que eu tinha feito. Algumas coisas erradas…Eu peço desculpa, mas, você estar me trazendo aqui…Eu estou em outro mundo”.

>>> Distante da TV, Didi disse que aceitaria voltar às telinhas

Apesar de especulações sobre desentendimentos entre a dupla ao longo dos anos, com Renato trabalhando na Turma do Didi na Globo e Dedé no Comando Maluco no SBT, os dois têm expressado elogios mútuos nos últimos anos. Em julho de 2023, Dedé revelou em um podcast detalhes sobre a fortuna de Renato Aragão, reforçando a proximidade que ainda existe entre eles.





Source link

Publicar comentário