Mulher vai tirar satisfação após fofoca na empresa, e irmã dela é morta na Grande BH
Uma discussão após fofoca na empresa terminou em tragédia na cidade de Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (20 de junho). Uma mulher de 20 anos morreu ao tentar defender a irmã, de 23 anos, durante a briga.
A Polícia Militar foi acionada após informações de que a briga entre várias pessoas na frente da empresa terminou com uma pessoa morta e outra ferida. À Polícia Militar, a mulher de 23 anos contou que é auxiliar de produção na empresa, onde a irmã de 28 anos, que ficou ferida na ocorrência, também trabalha.
Essa mulher de 23 anos contou que uma colega de trabalho, de 20 anos, espalhou fofoca na empresa que ela estaria traindo o marido. Ao saber que a autora da fofoca estava trabalhando, a jovem foi com o companheiro até o local, na companhia de duas irmãs e duas amigas, para conversar. Durante a conversa, a autora da fofoca agrediu a jovem com tapas no rosto.
Nesse momento, a irmã de 20 anos entrou no meio da briga para defender a irmã, momento em que o marido da autora da fofoca, que também trabalha na empresa, sacou uma faca da blusa de frio e esfaqueou a jovem. A outra irmã da mulher acusada de trair o marido, de 28 anos, levou uma facada na clavícula e foi socorrida para a UPA.
Após o crime, o casal fugiu pela mata que fica aos fundos da empresa. Familiares dos suspeitos disseram à Polícia Militar que não sabiam onde eles estavam. A mulher deixou a filha com parentes e não contou o que tinha ocorrido. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.
Até a madrugada desta sexta-feira (21 de junho), nenhum suspeito foi preso. Parentes disseram que eles poderiam estar no bairro Cabana, em Belo Horizonte, onde o homem tem familiares.
Publicar comentário