vizinho da família confessa homicídio
A pequena Aysha Vitória, de 8 anos, encontrada morta próxima de casa nesta terça-feira, 23, no bairro de Pernambués, em Salvador, pode ter sido morta por um vizinho da família. O homem foi detido por policiais civil dentro de casa, no final da manhã desta segunda-feira, 23, e de acordo com informações preliminares, ele confessou a prática do crime de homicídio.
Ainda segundo informações de policiais civis, foi encontrada a boneca da criança atrás da geladeira dentro do imóvel que o homem morava. Além do brinquedo, policiais encontraram um par de sandália em cima do telhado do imóvel. Ele morava no local a cerca de três meses em uma casa alugada.
Outros vizinhos informaram que o homem abordava outras crianças na Travessa São Jorge. Em entrevista à Rede Bahia, uma vizinha informou que ele deu R$50,00 para filha dela de 14 anos, mas ele devolveu o dinheiro e pediu para ele nunca mais fazer esse tipo de ação.
O flagranteado foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação.
Publicar comentário