“Nós vamos sofrer até o final”, afirma Thiago Carpini
Após 19 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2024, o Vitória se encontra em uma situação delicada, ocupando a 17ª posição com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 24, após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, o treinador Thiago Carpini concedeu uma entrevista coletiva, onde reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Leão e destacou a necessidade de evolução.
“Nós temos que entender o nosso tamanho na competição”, afirmou Carpini, ao comentar sobre o desempenho da equipe na primeira metade do campeonato. O treinador foi franco sobre as expectativas para o restante da temporada: “Nós vamos sofrer até o final, nunca escondi isso do torcedor.”
Leia mais:
Carpini lamenta nova derrota mas vê evolução: “Me deixa alegre”
“Momento difícil”, dispara Everaldo após quarta derrota seguida
Carpini também refletiu sobre as tentativas do time de adotar uma postura mais ofensiva: “Houveram momentos que nós tentamos nos impor, sendo mais ofensivos, mais ousados, e acabamos sofrendo bastante. Temos limitações.”
Apesar dos desafios, o treinador mantém a esperança de reverter a situação nas próximas rodadas: “É uma nova história. São 19 rodadas. Nós precisamos seguir um caminho de evolução, junto com a pontuação. O importante para nós é estarmos fora da zona de rebaixamento na 38ª rodada da competição.”
Publicar comentário