zagueiro baiano é expulso de maneira inusitada contra o Bahia

O Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foi palco de um momento inusitado na noite desta quarta-feira, 24, durante a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alix Vinicius, do Atlético-GO, foi expulso de maneira bizarra na partida contra o Bahia, que terminou empatada em 1 a 1.

Natural de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, Alix Vinicius recebeu seu primeiro cartão amarelo aos 36 minutos do segundo tempo, quando sua equipe vencia por 1 a 0. Nos acréscimos da partida, aos 52 minutos, o zagueiro tirou a camisa achando que o árbitro havia encerrado o jogo. Ele terminou advertido com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Leia mais: Autor de gol salvador, Jean Lucas celebra um ponto: “É muito bom”

No minuto seguinte após a expulsão de Alix, o Bahia aproveitou a superioridade numérica e conseguiu empatar o jogo com Jean Lucas. Logo após o gol de empate, o árbitro apitou o final da partida e causou a fúria dos jogadores do Atlético-GO, que partiram para cima dele. A Polícia Militar precisou intervir para evitar uma confusão ainda maior.

O técnico Vagner Mancini, do Atlético-GO, ficou revoltado com a arbitragem de Luciano da Silva Miranda Filho, que apitou um jogo da Série A do Brasileirão pela primeira vez. Na coletiva de Rogério Ceni, o comandante tricolor chegou a rebater as falas do treinador do Dragão.

“O estádio inteiro viu que o Alix achou que o jogo havia acabado. Ele expulsou o jogador, ele foi confuso na marcação e deu a entender que o jogo havia acabado. Eu também achei que a partida tinha terminado. No lance do gol [do Bahia], a bola caiu na lateral e ele deu sequência. O despreparo dele é tão grande que ele pagou para ver e saiu o gol do Bahia. É um balde de água fria em cima de uma bela atuação do Atlético-GO”, disparou Vagner Mancini.

Confira o momento em que Alix tira a camisa:





Source link

Publicar comentário