Bahia muda plano de sócios e torcida se revolta nas redes sociais

Torcida do Bahia tem média superior a 37 mil torcedores no Brasileirão –

O Bahia deu início ao processo de mudança no acesso ao estádio visando a sequência da temporada e anunciou nesta sexta-feira, 26, uma série de mudanças no seu programa de sócio-torcedior. Logo após a publicação nas redes sociais, os torcedores criticaram a ação dentro da própria postagem do clube.

Na postagem, o Esquadrão de aço confirma o Check-in pago, deixando o antigo acesso garantido como prioritário em assegurar vaga no estádio mediante ao pagamento de 15% da mensalidade por jogo. A exceção fica por conta do setor Lounge, que terá o aumento de R$ 100 em relação ao valor atual. Além disso, os planos devem ser reajustados.

>> Enfim, chegou! Luciano Rodriguez desembarca para assinar com o Bahia

>> Internacional x Bahia: Colorado tem desfalque importante para o duelo

O Bahia também anunciou o fim do sócio ‘Acesso Garantido’, que agora se chamará ‘Esquadrão na Fonte’. O plano ‘Sócio Esquadrão’ também mudou para ‘Esquadrão de Aço’. Os planos mantidos foram o ‘Esquadrãozinho’ e o ‘Esquadrão da Sorte’.

No X (antigo Twitter) e no Instagram, os torcedores criticaram a mudança do plano de sócios, que agora ficará mais caro para quem frequenta o estádio. O Bahia conta no momento com pouco mais de 76 mil sócios-torcedores.

“Meu amigo… Que loucura!! A galera pedia check-in (incluindo eu), mas isso aí é bizarro ao extremo Bahia. Totalmente desconexo da realidade!”, disse um torcedor.

“Pago meu sócio e da minha esposa (120 cada). Se cada ingresso custa na faixa de 80 reais, vou precisar pagar mais 12 reais cada por partida. Numa média de 3 partidas por mês, além de pagar 240 do acesso garantido, vou ter que pagar mais 72 reais pra assistir as partidas? Absurdo”, calculou outro.

Também teve torcedor que ameaçou cancelar sua adesão ao programa de sócios e quem sugeriu uma manifestação com vaias.

“Isso é um absurdo, a gente que vai em todos os jogos além de ter um reajuste na mensalidade fixa, ainda tem que pagar 15% pra ir ao jogo? Tá muito errado isso aí, se pagamos ACESSO GARANTIDO o justo seria check-out, não check-in pago. Vcs fazem de tudo pra afastar o torcedor”, criticou um torcedor.

“O Esporte Clube Bahia simplesmente MATOU o produto de maior sucesso dos últimos 30 anos. Não existe mais “acesso garantido”. Impuseram um aumento abusivo, retiraram um direito adquirido do sócio torcedor e ainda comunicam isso como se fosse algo ótimo”, falou outro.





Source link

Publicar comentário