Pai dá mamadeira com chumbinho para filha recém-nascida
Na pia da casa da mãe, foi encontrado um saco com resíduos de “chumbinho” e também uma fralda de tecido, usada para limpar a boca da criança, que também havia resíduos do veneno –
Um homem identificado como Charles Luiz Félix da Costa, de 44 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 25, após envenenar a própria filha recém-nascida com uma mamadeira de leite e chumbinho. O crime aconteceu na última terça-feira, 23, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso envenenou a criança enquanto a mãe estava tomando banho. A garota, que tinha apenas cinco dias de vida, foi levada às pressas pela mãe a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, em Recife, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.
Na pia da casa da mãe, foi encontrado um saco com resíduos de “chumbinho” e também uma fralda de tecido, usada para limpar a boca da criança, que também havia resíduos do veneno.
Em depoimento, a mãe da criança revelou que o homem de 44 anos não desejava a criança, e chegou a pedir para que ela abortasse o bebê. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que Charles Luiz teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em audiência de custódia, realizada na manhã desta quinta, 25.
Leia também:
>> Garçom brasileiro é morto a facadas após defender mulheres em Portugal
>> Neto é preso após arrancar o olho do próprio avô com o notebook
Publicar comentário