Jogos Olímpicos de Paris 2024: os climões da CazéTV

Horas depois, Nathaly publicou um vídeo no Instagram chorando. “O programa não tem um viés pra falar do esporte, só falar. Era pra ser algo leve. Não me chamaram como especialista. Adenizia foi uma pessoa maravilhosa, não foi um climão que aconteceu. Ela me deu abertura.”

Bronca ao vivo

João Barreto, repórter da CazéTV, e o ex-judoca Flávio Canto
João Barreto, repórter da CazéTV, e o ex-judoca Flávio Canto Imagem: Reprodução

João Barreto, repórter da CazéTV, e o ex-judoca brasileiro Flávio Canto, levaram uma bronca da responsável por organizar a zona mista do ginásio onde são disputadas as provas de judô. O climão aconteceu no domingo (28).

Barreto e Canto estavam na parte reservada para imprensa, quando se empolgaram com a passagem de Larissa Pimenta, que foi medalha de bronze na manhã de hoje. O repórter e o ex-atleta começaram a gritar em direção à judoca, e a profissional responsável por manter a organização do espaço repreendeu os dois.

Repórter brincou que esse foi “o maior esporro” que já levou. “Mano, sem brincadeira, tomei o maior esporro de toda a minha vida depois dessas entrevistas do judô na zona mista. Mas valeu cada palavrão pois foi uma das experiências mais fodas que já vivi”, escreveu João em seu perfil no X.



Source link

Publicar comentário