Giovani Damico explica manutenção de candidatura após morte da esposa
Segundo ele, o partido possui um projeto pensado para Salvador como uma cidade que que tem muito potencial a ser explorado –
Mesmo após a morte de sua esposa, Lude Montalvão, Giovani Damico, candidato do PCB à Prefeitura de Salvador explicou os motivos que teve para a manutenção de sua candidatura. Convenção do partido ocorre nesta quinta-feira, 1º.
Segundo ele, o partido possui um projeto pensado para Salvador como uma cidade que que tem muito potencial a ser explorado.
“O projeto do PCB, ele vem olhando pra Salvador como uma cidade que tem muito potencial, mas que ao mesmo tempo, quanto mais a gente olha, mais a gente vê que tem tanta coisa de Salvador que não se desenvolve. A gente vê necessidade de transporte, a gente vê necessidade de habitação, e a gente vem entendendo, ao longo desses últimos anos, que a gente precisava construir um projeto de cidade pra Salvador”, disse.
Leia também:
>> Giovani Damico retoma agenda política após morte de mulher
>> Morre Ludi Damico, esposa de candidato ao governo baiano em 2022
“Então, quando a gente olha e a gente faz plenárias, faz espaços coletivos, a gente chega a esse entendimento que Salvador precisa, que a gente traga um projeto popular, um projeto construído a muitas mãos, um projeto que pegue diversas feições da cidade, de trabalho, de moradia. E aí a gente chegou a essa ideia, olha, a gente já fez uma experiência de vereador, de governo, entendemos que agora era hora de fazer uma chapa para prefeitura de Salvador”, explicou Damico.
Publicar comentário