Antes de enfrentar o Bahia, Mano Menezes alfineta: “De perna pra cima”
O ex-treinador do Bahia, Mano Menezes, que atualmente comanda o Fluminense, lembrou do Esquadrão após a derrota de sua equipe na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 1. O técnico criticou o calendário feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que colocou o Tricolor de Aço jogando dois dias antes do time carioca.
Mas o que chamou a atenção na fala de Mano Menezes foi a maneira como ele fez a crítica, citando que o Bahia ficou “dois dias de perninha para cima”. Os tricolores se enfrentam neste domingo, 4, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
>> Sem possibilidade de ser revisto, Bahia explica novo plano de sócios
>> Tem vaga? Sob olhar de Dorival Jr., Gabriel Xavier é destaque do Bahia
“Pelo fato de termos dois dias a menos de descanso com relação ao Bahia, que jogou na terça-feira, está com dois dias de perninha para cima esperando a gente no domingo. É inadmissível um calendário fazer isso. Dar dois dias de diferença para um adversário direto numa semana. Nós não tínhamos outra opção. Tivemos que correr o risco. Acho que deixamos a desejar por isso”, disse o treinador do Fluminense.
Vale ressaltar que o Bahia jogou no Rio de Janeiro na terça-feira, 30, contra o Botafogo, retornou para Salvador após a partida e vai voltar a viajar para o Rio neste sábado, 3, antes do jogo contra o Fluminense, que está marcado para as 16h de domingo, no Maracanã.
Publicar comentário