Ana Sátila vai às quartas e Pepê é eliminado no caiaque cross
Ana Sátila conseguiu se classificar às quartas-de-final, na manhã deste domingo, 4, em mais uma classificatória do caiaque cross, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A brasileira ficou em segundo lugar na sua bateria, que contava com quatro atletas.
O primeiro lugar da bateria ficou com a francesa Angele Hug, também classificada às quartas-de-final, enquanto a espanhola Miren Lazkano e a eslovena Eva Alina Hocevar terminaram eliminadas.
Ana Sátila voltará ao seu caiaque para a disputa das quartas-de-final às 10h30 desta segunda-feira, 5, buscando uma vaga na semifinal.
VEJA MAIS:
>> Domingo sofrido! Brasil perde 2ª dupla do vôlei de praia no dia
>> França investiga ameaça de morte a organizadores da abertura olímpica
>> Djokovic vence Alcaraz e conquista ouro olímpico inédito em Paris
Masculino
Já Pepê Gonçalves, que era considerado candidato a buscar uma medalha, não conseguiu ter sucesso na sua bateria, pelas oitavas-de-final masculinas do caiaque cross, encerrando sua participação nas Olimpíadas de 2024.
O brasileiro largou bem e foi o segundo competidor a cruzar a linha de chegada, mas acabou sendo penalizado por não ter conseguido dar uma volta completa na segunda baliza, após ser atrapalhado pelo adversário japonês Yuuki Tanaka.
A classificação da bateria ficou com o neozelandês Finn Butcher e o eslovaco Benjamin Savsek.
Publicar comentário