“Gostaria que mantivessem a tradição”, opina cantora

Criação de novo circuito, ruptura da festa de rua, fim do Carnaval: a lista das dúvidas e debates só cresce quando o assunto é uma das festas populares mais conhecidas no mundo. Questionada sobre o futuro do evento e as possíveis mudanças na estrutura, a vocalista do Cheiro de Amor, Raquel Tombesi, se mostrou otimista, mas destacou a importância de preservar as tradições.

Eu gostaria que mantivessem a tradição, porque isso é o que impulsionou o crescimento dos blocos

Raquel Tombesi

Leia mais:

>>> “Carnaval não vai existir daqui a 10 anos”, opina Fábio Almeida
>>> Fim do Carnaval? Tony Salles reage à polêmica: “Precisa se reinventar”
>>> Falta espaço? Artistas debatem sobre locais para shows em Salvador

No entanto, ela também reconheceu a relevância econômica da festa, especialmente para o turismo. “Acredito que todas as mudanças serão bem estudadas para melhorar esse evento tão especial para a Bahia e para Salvador. São poucos os lugares no Brasil com essa concentração de alegria”, comentou em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, ressaltando que, se houver alterações, confia que serão para aprimorar o Carnaval.

O show de lançamento do Cheiro de Amor para o Carnaval 2025 foi um dos momentos mais aguardados, marcando a estreia da nova vocalista, nesta sexta-feira, 27. O público pôde curtir um repertório repleto de sucessos que resgatam a trajetória do bloco, além de conhecer algumas das novas músicas que serão lançadas até o Carnaval. A vocalista também revelou planos para a gravação de um audiovisual em Manaus e uma festa especial em janeiro, prometendo mais surpresas para os fãs.





Source link

Publicar comentário