Polícia de Apucarana está que é só fofoca para todo lado
A política de Apucarana virou um salão de beleza, é só fofocas. Tem candidato mais preocupado com o adversário do que com a sua própria candidatura. Cria grupos e usa candidatos a vereadores para atacar nas redes os adversários. Devagar com o andor que o santo é de barro.
Destravar
A prefeitura municipal de Apucarana não é um jogo de vídeo game que precisa ser destravado. A prefeitura precisa de uma administração experiente, gente acostumada a mexer com recursos públicos. A cidade não está travada, mas precisa de alguns ajustes, principalmente do setor de saúde. Enxugar a máquina e uma reforma administrativa bem feita, sem discursos copiados, é o que eleitor espera ver em discussão na campanha eleitoral.
Portas fechadas
O destaque da semana vai para reunião a portas fechadas realizada na prefeitura. Logo após o pré-candidato Beto Preto lançar o vídeo confirmando sua candidatura, os líderes políticos do grupo da prefeitura fizeram uma reunião de duas horas e o clima não era dos melhores. Ninguém acreditava que Beto Preto seria candidato e agora estudam soluções.
Apoio bom
O governador Ratinho Júnior deve ajudar a decidir várias eleições e deve ser o grande vencedor no Paraná com PSD e partidos aliados. Seu apoio é muito forte. Em Apucarana, Ratinho apoia Beto Preto, em Arapongas Rafael Cita.
Datas
As convenções irão se concentrar nos próximos dias. O PT lança sua candidata Jane Reis no dia 27 de julho, o partido União Brasil faz sua convenção para lançar Rodolfo Mota dia 1º de agosto. Recife, do MDB, oficializa sua candidatura dia 2 de agosto. O pré-candidato Beto Preto ainda não definiu, mas deve ser dia 3 ou 5 de agosto. Já Camila Bolonhezi, do PSB, ainda não definiu a data.
Publicar comentário