Blogueira fez fofoca constrangedora, mas CazéTV foi pior com climão

Após o ocorrido, foi levantado o questionamento sobre o momento ter sido ou não combinado. Segundo Lucas Pasin, Nathaly chegou a conversar sobre a fofoca antes do programa e perguntou se havia algum tema “proibido” — obtendo total liberdade para comentar.

Pasin afirma que a blogueira pediu desculpas logo após a gravação e foi orientada a não se preocupar. “No ar, ao vivo, foi conduzido de uma forma que ficou parecendo um climão, como se Adenizia não tivesse gostado”, lembra. “A blogueira realmente ficou mal (?) não quis nem comentar. Não sei o que aconteceu, mas de repente virou um assunto tão sério, com cancelamento, e a CazéTV resolveu levar para esse lado sério, ao invés de brincar com tudo isso”.

Erro é da CazéTV?

Bárbara Saryne afirma que, a partir do momento em que a Blogueira recebeu a liberdade para comentar — ainda mais para um público que não é especialista em jogos olímpicos —, o erro é da CazéTV.

A introdução do assunto no programa poderia ter sido feita de outra maneira, diz Saryne, mas foi Adenizia quem “pesou o clima”. “Fica a dúvida: será que ela quis brincar e não ficou claro? Ou ela não gostou?”, questiona. “Fica em aberto, cada um interpreta de uma forma”.

Pasin diz que cabia à CazéTV combater o excesso de “hate” à convidada em seu comunicado, publicado após o episódio. “Levaram de uma forma ruim”, opinou.



Source link

Publicar comentário