Adélia e candidato a vice fazem caminhada em Ilhéus: “Virada de chave”
Candidata à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), ao lado do candidato a vice Augustão (PDT), realizaram a ‘Caminhada da Mudança’, na tarde desta sexta-feira, 30, na BA-001, zona norte da cidade. Animada, a petista afirmou que o ato reflete o sentimento de “transformação” dos moradores.
“Essa é a força da alegria, que faz a gente caminhar no sextou, mostrando a vontade da mudança e de seguir em frente. Ilhéus precisa – e vai – voltar a ser grande, porque é a terra do nosso coração”, declarou Adélia.
Leia também
>> “Quem deu o primeiro passo foi o prefeito”, diz Bebeto sobre rompimento com Marão
>> Rowenna Brito é efetivada como titular da Secretaria de Educação
Entre os compromissos prioritários da postulante com a cidade está a saúde e o transporte público. A ex-secretária estadual da Educação se colocou como a figura capaz de promover a “virada de chave” do município do sul baiano.
“O nosso compromisso com a virada da chave é cuidar da saúde. Para chegar no posto e ter o problema resolvido. Se precisar da consulta com um especialista ou de um exame, fazer”, disse. “Nós vamos virar a chave para o transporte público decente, com preço justo”, acrescentou a postulante.
Já o candidato a vice-prefeito, Augustão (PDT) falou sobre a importância de eleger, pela primeira vez, uma prefeita em Ilhéus.
“Pela primeira vez na história, Ilhéus vai ter uma prefeita, e o Iguape, um vice-prefeito. Nós não podemos perder essa oportunidade. Eu vou pedir a cada homem, a cada mulher aqui presente, que se transforme em um cabo eleitoral para a gente vencer essas eleições!”, disse o pedetista.
Veja mais
>> Acordo de PT e PSB em Ilhéus envolve promessa para 2026
O ato político contou com a presença de apoiadores e lideranças, além dos dirigentes da coligação “Mudança pra Vida Melhorar”, representada pelo PT; PCdoB; PV; PSB; PDT; PSOL; Rede; Mobiliza e Solidariedade, e do deputado Rosemberg Pinto (PT).
Publicar comentário