Presidente da TUI comenta sobre agressão de jogadores: “Nós avisamos”
Gabriel Oliveira, presidente da TUI –
O presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, utilizou as redes sociais para falar sobre a situação de agressão envolvendo membros da organizada e os volantes do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu.
Informações preliminares apontam que a situação aconteceu por volta de 23h30, em um bar no bairro de Canabrava, em Salvador. Em publicação no Twitter, o presidente da TUI falou sobre o ocorrido.
Leia mais
Promessa ou problema? Dudu sai do céu ao inferno em meses pelo Vitória
“Nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve ‘cuidado’, ouve ‘coitado'”, disse Gabriel, que ainda respondeu outros torcedores: “Estamos falando do que acabamos de fazer na rua (bar). A responsabilidade de contratar ou demitir qualquer funcionário é do presidente Fábio Mota”, completou.
No domingo, Rodrigo Andrade teria faltado os treinos de reapresentação no CT Manoel Pontes Tanajura. Por conta do episódio, o Vitória decidiu afastar o jogador, que ainda deverá ser multado pelo clube.
Já Dudu tem sido envolvido em polêmica desde o início da temporada. Com a chegada do novo treinador, Thiago Carpini, o jogador tem sido cada vez menos relacionado e a argumentação do comandante estaria direcionada à “falta de comprometimento”.
O Portal A TARDE tentou contato com o Esporte Clube Vitória, a fim de obter maiores esclarescimentos, mas, até o momento ainda não obteve retorno.
Publicar comentário