Ex-global passa por tratamento para dependência química desde junho
A atriz e apresentadora Renata Sayuri, de 43 anos, está em tratamento para dependência química em uma instituição filantrópica em Minas Gerais. A informação foi confirmada por fontes próximas na manhã desta quarta-feira, 17.
Renata está internada desde junho deste ano em uma fundação na cidade de São Sebastião do Paraíso. Ela tem realizado práticas de bem-estar, como yoga e meditação, e possui acesso controlado às redes sociais e à internet. Por falta de autorização, a instituição não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.
Renata iniciou sua carreira artística no final da década de 1990 como assistente de palco do programa “Fantasia”, no SBT, entre 1997 e 1999. Posteriormente, estreou como apresentadora infantil do “Band Kids”, onde era conhecida como Kira e anunciava desenhos japoneses.
Como atriz, Renata atuou em novelas como “Pequena Travessa” (SBT, 2002) e “Revelação” (SBT, 2008), além de participações em “Sítio do Picapau Amarelo” (Globo, 2004) como Fada Do-I e “Malhação” como Sara Lee.
Afastada da atuação desde seu papel no filme “Deixe-me Viver” (2016), Renata se mudou para o interior de Minas Gerais. Em 2021, durante a pandemia, ela residia na cidade mineira de Cruzília.
Publicar comentário