Dona Déa Lúcia desmente fofoca sobre exigência salarial no “Domingão”
A mãe do saudoso Paulo Gustavo esclareceu que não discutiu renovação de contrato na TV Globo
15 jul
2024
– 11h09
(atualizado às 15h05)
Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo (1978-2021), desmentiu na noite de domingo (14/7) que estaria exigindo um aumento salarial para permanecer no “Domingão com Huck”. A informação foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, mas a veterana esclareceu que seu contrato ainda não foi renovado com a TV Globo.
“Em geral não gosto de responder à fofocas que saem nas redes sociais. Mas esses dias tem circulado nas redes sociais uma ‘notícia’ sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo. Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa de Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional”, escreveu ela no Instagram.
A veterana também esclareceu que “nada sobre renovação de contrato foi conversado” e que as notícias sobre suas possíveis exigências salariais não procedem. “Hoje o que posso dizer é enquanto tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e a outras pessoas. Isso me gratifica”, finalizou Déa Lúcia.
Entenda a fofoca
Neste final de semana, páginas de fofoca repercutiram que Déa Lúcia estaria bastante insatisfeita com seu atual salário na Globo, pois estaria recebendo “somente” em torno de R$ 10 mil mensais para compor o elenco do “Domingão”.
Fontes da colunista Fábia Oliveira ainda disseram que a veterana teria avisado a produção que não continuaria trabalhando ao lado do apresentador, de Lívia Andrade e do padre Fábio de Melo em 2025.
Publicar comentário